Antônio de Souza Filho
Meus Escritos
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
ContatoContato
Textos


O maravilhoso mundo dos amigos
Carta aberta
 
Querida Rose
 
Por você faço chegar aos amigos que tanto prezo algumas palavras que me vem da alma.
Durante estes poucos dias passados o meu coração viveu momentos turbulentos, como se estivesse numa grande roda gigante desgovernada, provocando-me medo e desencanto. Também por estes dias devo ter escrito o poema mais triste da minha vida, coisa que eu quero esquecer. Pode parecer bobo, mas para mim, não é, não foi.
No poema “Desânimo” chorei a dor de um momento triste, quando vi nos olhos da minha filha uma desilusão por termos brigado, coisa que nunca ocorreu entre nós. Eu a amo tanto e senti tanto que passei dias enclausurado, somente depois é que vi o exagero que estávamos cometendo. Afinal, Pais e Filhos às vezes brigam. Ela leu o poema se comoveu, mais do que eu enquanto escrevia e achava que não iria publicar. Hoje tudo passou, ela me abraçou, me apertou tanto, chorou tanto e eu também. Estou tão feliz e o meu céu voltou a ser de Brigadeiro como sempre foi.
Sabe Rose, são pessoas assim como você e tantos outros amigos que deixaram palavras de conforto pra mim, que me animam a acreditar no amor, na solidariedade, no perdão e continuar achando que o ser humano é viável e sempre será.
Pelo seu carinho minha querida amiga, estendo o meu mais profundo agradecimento a todos a quem tanto prezo. Muito obrigado de Coração (Ex Cordi)  
 
----------------
Antônio Souza
 
Antônio Souza
Enviado por Antônio Souza em 17/06/2019
Alterado em 21/06/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Antônio Souza - www.antoniosouzaescritor.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

O Enigma de Esmeralda R$29,90
Site do Escritor criado por Recanto das Letras