Antônio de Souza Filho
Meus Escritos
Textos
Muito dinheiro para satisfazer todos os caprichos, honrarias poder e fama podem significar sucesso na vida de qualquer pessoa. Pode ser que seja assim, mas cuidado! 

Tudo isso, nada faz sentido se DEUS não participar efetivamente. Não raro, as pessoas têm muitos bens, mas a família está destruída, elas não conseguem sentir paz no coração e nada do que possuem satisfaz o vazio de suas almas. 

Prova disso é que muitos daqueles que julgamos possuir tudo, finda desperdiçando suas vidas, e alguns até chegam a tirá-la, porque, apesar de tudo que têm, falta-lhes algo que só DEUS pode proporcionar. Vale a pena ter um sucesso como esse, que não consegue dar sentido ou valor para a vida, mas leva a pessoa para o fundo do poço?

O verdadeiro sucesso só é obtido em DEUS, porque Ele é quem dá um propósito para a nossa vida e revela o nosso valor. Ele restaura os relacionamentos, dá paz aos aflitos e perspectiva de uma nova vida. Antes de transformar as circunstancias à nossa volta, Ele transforma o nosso coração e a maneira de vermos a situação. 

Na perspectiva de DEUS, sucesso é quando estamos bem porque obedecemos à sua vontade, levamos uma vida de contentamento e encontramos no Senhor a razão da nossa existência. Isso não significa que teremos dinheiro para esbanjar, que não teremos problemas e nunca ficaremos doentes. 

Na verdade, significa que, quando a ora do aperto chegar nós sabemos com quem podemos  contar. É ter certeza de que essa circunstancia não pode afetar nossa vida e nossa Fé, pois temos um DEUS que é mais forte do que tudo.

É sempre bom lembrar-se do salmista:

Sl. 42.11 – Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em DEUS, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu DEUS.

 
Antônio Souza
Enviado por Antônio Souza em 15/05/2018
Alterado em 15/05/2018
Comentários
O Enigma de Esmeralda R$29,90
Site do Escritor criado por Recanto das Letras