Antônio de Souza Filho
Meus Escritos
Textos
Carnaval pra mim é quando o Rei desce do trono chuta o pau da barraca despe- se das vestes se veste num saco e vai pra folia no meio do arraial beber cerveja e comer churrasquinho de pau.

Carnaval pra mim é a insanidade querendo trocar o fio em curto da sanidade que fumaçou é tentar o certo no errado é validar gol de mão em campeonato gloriando quem marcou


Carnaval pra mim não é mentira nem disfarce é a crueza da necessidade de por fim por um tempo na realidade é o despojo do peito e da alma procurando a paz no tumulto da verdade.

Carnaval pra mim é tentar juntar o bem com o mal é o risco assumido numa viela descalça onde todos estão na mira de alça é saber-se possuído e ver-se em novembro tudo concluído do sexo feito mal.

Carnaval por fim pra mim é sentar-se na quarta feira a beira do mar erguer a cabeça e depois abaixar e chorar, chorar... até os olhos inchar e papocar depois se arrastar de volta pro lar.

Agora sim o ano começou bota a gravata veste o paletó tudo de novo outra vez, o que foi? Eu vestido de mulher, nunca! nem pensar, tá  louco?! Kkkk cadê meu trono.
Antônio Souza
Enviado por Antônio Souza em 16/05/2018
Alterado em 16/05/2018
Comentários
O Enigma de Esmeralda R$ 29,90
Site do Escritor criado por Recanto das Letras