Antônio de Souza Filho
Meus Escritos
Textos
Ah, como você é linda.
 

Sabia que eu sou louco por você!? Sim, claro que sabe. Eu demonstro isso quando te afago, quando te falo de amor, quando te envio flores e quando estamos nos divertindo.
 
Sabe também que te acho bonita, não é mesmo? Também sei que sabes disso. Mas tem algo em você que nunca te disse e que realmente é o que mais me agrada em você.
 
Não é a tua pele que eu adoro tocar, não são teus olhos que iluminam os meus, que nos faz andar na mesma direção, não é o teu sorriso que encanta os meus que dá graça ao meu viver...
 
É quando estás à solta no teu dia a dia, quando olhas as flores, quando brincas com as crianças, quando lidas com os idosos, quando se pões disponível a ajudar alguém que sequer conheces.
 
És tão maravilhosa nesses instantes que me belisco para saber se realmente sou eu o cara que dizes amar, que dizes que te faço feliz, e que te vejo suspirar de alegria nos braços meus.
 
Você se veste tão bem e sempre me pergunta se estás bonita, claro, eu digo que sim, você realmente fica linda. Ah, como eu adoro você. Isso também significa.
 
Mas, você seria apenas mais uma mulher bonita no meio de tantas, não fosse as coisas lindas que trazes dentro de ti e é isso que realmente importa para mim.  
 
 
 
............................
António Souza
(Prosa poética)
 
Música: https://youtu.be/QRqWxwzmg6c
Oswaldo Montenegro - Quando a gente ama
 
www.antoniosouzaescritor.com

 
*****
Interações que acolho com carinho e gratidão 
*****

176200-mini.jpg?v=1456593281
02/08/2020 14:06 - POETA OLAVO

"A sua beleza sempre me acusa
Por querer amá-la todos os dias
Somente porque se tornaste a musa
Que gera as minhas poesias."

*****
Antônio Souza
Enviado por Antônio Souza em 01/08/2020
Alterado em 02/08/2020
Comentários
O Enigma de Esmeralda R$29,90
Site do Escritor criado por Recanto das Letras